quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Polêmica de Quinta - GlossyBox

Oi, gente!!!
Hoje venho falar de um assunto polêmico no mundo dos blogs de maquiagem e de moda: a GLOSSYBOX.

Do que se trata:
Para quem ainda não conhece, a GlossyBox é uma caixinha de amostras de produtos, que é assinada todos os meses por um valor "simbólico" de R$39,00 (Premium) e que você recebe em casa. É sempre uma surpresa, apesar de ter um formulário que eles dizem ser para personalizar a sua caixinha. Mais infos sobre a GlossyBox aqui!!! Nessa caixinha, podemos receber de 4 a 6 amostrinhas de produtos de marcas novas e/ou marcas famosas, ou produtos novos de marcas já conhecidas.

Polêmica:
Desde que surgiu a GlossyBox aqui no Brasil, achei extremamente interessante. li em vários blogs, vi vários vídeos e me interessei. Porém, muita gente reclama que vem amostras grátis e que as mesmas poderiam ser conseguidas em qualquer loja de departamentos ou perfumarias ou lojas do tipo. Outro tipo de reclamação era com a quantidade de produtos e com o tamanho deles. Muitas blogueiras estão mudando para o outro tipo de GlossyBox: a Beauty, mas ainda não tenho uma opinião formada sobre ela.

Experiência própria:
Eu tenho assinatura da caixinha. Até agora recebi 3 vezes: em Julho, Novembro e Dezembro. Achei muito interessante esse conceito de "clube de amostras" como eu costumo me referir a GlossyBox, pois recebo amostras de produtos que eu não compraria normalmente sem experimentar a realmente gostar, justamente por, na maioria das vezes, serem produtos de valorem mais altos do que os que eu costumo comprar. Em cada mês, recebi algum produto full size - em tamanho normal de venda - o que fez valer muito a pena o valor pago pela caixinha.
Por exemplo:
Julho - recebi o batom em caneta da Revlon Just Bitten, que custa em torno do valor da caixinha. - Valeu a pena.
Novembro - foi a caixinha que menos rendeu pra mim, mas recebi um pincel kabuki UBU, que custa R$27,00 e mais os outros produtinhos para exprimentar.
Dezembro - foi a que mais valeu a pena pra mim, pois vieram vários produtinhos L'Occitane, que eu nunca tinha usado, e veio um protetor solar full size da RoC, coisa que custa mais de R$60,00!!! Valeu muito a pena.

Conclusão:
Por R$39,00, recebo em casa a possibilidade de conhecer vários produtinhos de várias marcas novas!!! Algumas vezes podem valer mais a pena do que outras, mas continuarei com minha assinatura pelo menos por mais 1 mês!!! Sem contar que adoro o fator surpresa de não saber o que vem na próxima caixinha.

Para mais informações e para assinar:
http://www.glossybox.com.br/como-funciona

Algumas fotinhos da minha última GlossyBox:






B'josss***!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

PSD Design disse...

LINDO BLOG TO SEGUINDO...

PARTICIPE DE NOSSOS ENTRETENIMENTOS
Conteúdos, galeria, games, downloads, apostilas, comercial e profissional

AO CADASTRAR-SE
você divulga automaticamente seu blog na seção conteúdos

LUCRE COM SEU BLOG
divulgando nossos banners em seu blog

AGORA COM VÍDEO AULAS
Veja as primeira vídeos aulas do programa Corel Draw.

http://www.psdesigner.com.br

Obrigado! Marcos Roberto

Unknown disse...

Oiii Janile, tô te seguindo aqui também =)